segunda-feira, 31 de julho de 2017

ORAÇÃO (CATÓLICA) DA GRANDE RENÚNCIA.


Diante de Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo, diante dos anjos, diante dos principados e potestades e diante da Igreja de Jesus Cristo, eu reafirmo que Jesus Cristo de Nazaré é o meu Senhor, o meu Salvador, o meu Rei e o meu Deus, a quem sirvo; não sirvo a nenhum outro.
Declaro que Jesus Cristo levou sobre Si todos os meus pecados.
Reafirmo que já renunciei a Satanás e seus demônios, e a todas as suas obras; e, para deixar isso bem claro, passo a renunciar, colocando sobre a Cruz de Cristo e pedindo perdão ao Senhor, os seguintes pecados:

Protestantismo:
Renuncio a todo envolvimento com o Protestantismo, quando reneguei a Trindade Santa, e o exemplo dos santos para as nossas vidas,quando reneguei o nome da santa mãe de Deus e por ter seguindo o  exemplo do rebelde Lutero


. Coloco o Sangue de Jesus Cristo e o poder da Cruz entre a minha vida e todas as maldições que vieram sobre mim em decorrência desses pecados.
Renuncio todas as velas que acendi para qualquer tipo de ídolo ou espírito.



Renuncio todas as simpatias, que fiz ou que mandei fazer para mim ou para outras pessoas. Desligo espiritualmente, em nome de Jesus Cristo, todo o seu efeito e declaro que está quebrado todo direito de Satanás e seus demônios sobre a minha vida, em decorrência desse pecado.
Renuncio a todos os benzimentos que recebi que fiz e que levei a outras pessoas a receber. Desligo espiritualmente todo o efeito desses benzimentos e rompo, em nome de Jesus Cristo, qualquer relacionamento com as entidades e demônios envolvidos. Quebrado está todo direito legal de Satanás e seus demônios sobre a minha vida em decorrência desses pecados.
Renuncio a todos os amuletos, patuás e talismãs que possui ou possuo; quaisquer objetos com o fim “dar sorte” ou “livrar-me de qualquer mal”. Desligo, em nome de Jesus Cristo, todo efeito espiritual desses objetos sobre a minha vida.
Renuncio a todos os meios de adivinhação que consultei ou que realizei. Peço perdão ao Senhor por esses pecados e desligo agora, em nome de Jesus Cristo, todo efeito espiritual dos mesmos sobre a minha vida. Está quebrado todo o direito de Satanás e seus demônios de atuarem em minha vida em decorrência desses pecados.
Atividades Místicas:
Renuncio a todas as experiências místicas que realizei. Renuncio ainda a todos os poderes paranormais que desenvolvi todo o poder da mente, todas as visões de vultos, audição de vozes, visão de espíritos, pressentimentos e coisas semelhantes a essas. Desligo espiritualmente todo efeito desses atos sobre a minha vida, em nome de Jesus Cristo. Está quebrado todo direito de Satanás e seus demônios sobre a minha vida em decorrência desses pecados.
Renuncio a todo envolvimento e prática que fiz no movimento Nova Era. Cancelo e desligo espiritualmente todo efeito desse meu envolvimento. Desligo sobre o meu corpo, em nome de Jesus Cristo, tudo o que foi ligado pelo poder das trevas. Renuncio ainda todos os poderes paranormais que desenvolvi através desse envolvimento. Quebrado está, portanto, todo direito de Satanás e seus demônios sobre a minha vida em decorrência desse envolvimento.
Espiritismo:
Renuncio todo o meu envolvimento com o Espiritismo Kardecista, com a Umbanda, Candomblé, Quimbanda, Magia Negra e outras linhas de feitiçaria, da macumba e do uso de poderes mágicos.
Em nome de Jesus Cristo, eu renuncio a todas as consagrações da minha pessoa feitas a quaisquer entidades e desfaço espiritualmente todo pacto com Satanás e seus demônios feitos por mim ou por meus antecedentes, pai, mãe, irmãos, irmãs e familiares,envolvendo minha vida e a de meus descendentes e, torno assim sem efeito todos os termos desses pactos, cancelando todo direito legal de Satanás e seus demônios sobre a minha vida e a de meus descendentes em decorrência dos mesmos. Renuncio ainda todas as funções que ocupei nessas seitas e renuncio a todos os rituais que realizei para poder ter as funções que ocupei. Renuncio a todos os atos que me comprometeram com qualquer entidade, em nome de Jesus Cristo.
Seitas:
Renuncio a todas as seitas e religiões com que me envolvi.
Declaro que nenhuma religião leva a Deus, mas somente Jesus Cristo. Ele é a Verdade e a Vida; ninguém vai ao Pai, ao verdadeiro Deus, a não ser por Ele. Jesus Cristo é o caminho para Deus.
Renuncio assim a todas as doutrinas dessas religiões e todos seus ensinamentos.
Renuncio a todos os sacrifícios que dei nessas seitas, todas as rezas, incenso, venerações e renuncio a tudo o que comi ou bebi nessas seitas e desligo todo efeito espiritual desses atos sobre a minha vida, em nome de Jesus Cristo.
Peço perdão ao Senhor por ter contribuído financeiramente para as seitas com que me envolvi. Peço ao Senhor que envie seus anjos até os locais das religiões, seitas e centros que freqüentei e coloquem o sangue de Jesus Cristo sobre o meu nome nos registros existentes nesses locais, deles desligando espiritualmente qualquer vinculação da minha pessoa, em nome de Jesus Cristo.
Sexo:
Peço perdão ao Senhor Jesus Cristo pelos pecados de sedução, lascívia, sensualismo, bestialidade, incesto, pensamentos impuros, fornicação, prostituição, adultério, homossexualismo ou lesbianismo, masturbação, pornografia, orgia sexual, libertinagem, bastardo, estupro, fetichismo, pedofilia, sexo anal ou oral e toda e qualquer outra perversão sexual. Coloco todos esses pecados que pratiquei sobre a Cruz de Cristo, recebo o perdão do Senhor e declaro que toda minha vida sexual está completamente lavada no sangue do Cordeiro. Quebro, em nome de Jesus Cristo, todas as maldições que vieram sobre a minha vida em decorrência desses pecados.
Desligo também, em nome de Jesus Cristo, a condição de ter sido uma só carne com todos os parceiros sexuais fora do casamento. Em nome de Jesus Cristo, eu retiro deles, tomando de volta para mim, tudo o que era meu que neles tenha permanecido; e retiro de mim tudo o que, sendo deles, tenha permanecido em mim, desvinculando totalmente deles em corpo, alma e espírito.
Outros:
Peço perdão ao Senhor pelo pecado de ter praticado abortos ou ter consentido na sua realização. Peço perdão pelo pecado de ter tido pensamentos de morte e de ter atentado contra a minha vida. Peço perdão pelo pecado de ter desejado o mal ou a morte de alguém. Libero sobre essa pessoa a bênção de Deus e declaro que a perdôo, em nome de Jesus Cristo. Cancelo assim, em nome de Jesus Cristo, toda maldição que veio sobre mim em razão desses pecados. Quebrado está, também, todo direito legal de Satanás e de todo espírito de morte sobre a minha vida, que expulso, em nome de Jesus.
Peço perdão ainda pelos pecados de alcoolismo, fumo, drogas, hipocondria, jogos de azar, roubos e furtos, glutonaria, assassinato, brigas, palavras torpes, pragas, avareza, ganância, usura, retenção do dízimo, sonegação, agressividade, ira, vingança, ódio, destruição, medo, ansiedade, confusão, mentira, preguiça, acepção de pessoas, consumismo, traição, palavras malignas, blasfêmias, tomar o nome de Deus em vão, não santificar o dia do Senhor, cobiça, inveja, desobediência a Deus, desobediência aos pais, engano, murmuração, todo tipo de idolatria, corrupção, dolo, injustiças, maldade, incredulidade, rebeldia, orgulho.
Coloco todos os meus pecados sobre a Cruz de Cristo, recebo o seu perdão e, em nome de Jesus Cristo, quebro todas as maldições que vieram sobre a minha vida. Quebrado está, também, todo direito legal de Satanás e seus demônios sobre a minha vida, em nome de Jesus Cristo.
Tomo agora toda a armadura de Deus e me fortaleço com todo o seu poder para continuar a lutar contra as trevas, em nome de Jesus Cristo. Cubro-me com o Sangue do Cordeiro e não permito que Satanás e seus demônios venham contra mim, nem contra a minha família, nem contra os meus bens,nem contra a minha saúde,
 
nem contra nada que comigo se relacione, sob nenhuma forma de retaliação, em nome de Jesus Cristo. 
Estou livre dessas opressões e prisões e me encho agora do Espírito Santo, pela fé, de forma a poder frutificar todo o fruto do Espírito, como sendo a expressão da presença do Senhor Jesus Cristo na minha vida.
Eu louvo e exalto o Senhor Jesus Cristo, agradecendo-lhe por sua grande vitória na minha vida; toda honra, toda glória e todo o louvor a Ele.
Em nome de Jesus Cristo. Amém!

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Frases de Jacinta de Jesus Marto

           

                                              
No dia 13 de maio de 2017, foram beatificados Francisco de Jesus Marto, e Jacinta de Jesus Marto, Jacinta foi internada as pressas em um Hospital em Lisboa-Portugal, onde foi recebida por Maria da Purificação Godinho, que tomou o cuidado de anotar  as suas conversas. Jacinta dizia:

“As guerras não são senão castigos pelos pecados do mundo;”
- “Nossa Senhora já não pode suster o braço do seu amado Filho sobre o mundo;”
-“Se os homens não se emendarem, Nossa Senhora enviará ao mundo um castigo como não se viu igual, e, antes dos outros países, à Espanha”;
 -“Minha madrinha, peça muito pelos pecadores! Peça muito pelos padres! Peça muito pelos Religiosos! Os Padres só deviam ocupar-se com as coisas da Igreja. Os Padres devem ser puros, muito puros;”
-“Os pecados que levam mais almas para o Inferno são os pecados da carne.
 Hão de vir umas modas que hão de ofender muito a Nosso Senhor. As pessoas que servem a Deus não devem andar com a moda. A Igreja não tem modas. Nosso Senhor é sempre o mesmo.
-“Se os homens soubessem o que é a eternidade, fariam tudo para mudar de vida.”
-“A mortificação e os sacrifícios agradam muito a Nosso Senhor.”
 -“A Mãe de Deus quer mais virgens, que se liguem a Ela pelo voto de castidade. Para ser Religiosa, é preciso ser muito pura na alma e no corpo.
 E sabes tu que quer dizer ser pura?     (pergunta Madre Godinho).
 Sei, sei. Ser pura no corpo é guardar a castidade; e ser pura na alma e não fazer pecados, não olhar par o que não se deve ver, não roubar, não mentir nunca, dizer sempre a verdade ainda que nos custe.”;
 -“Os médicos não têm luz para curar os doentes porque não têm amor de Deus.
 Quem foi que te ensinou essas coisas?  (perguntou a Madre). “Foi Nossa Senhora; mas algumas penso-as eu.   Gosto muito de pensar.” emprego baixada

-“A desobediência dos padres e dos religiosos, aos seus superiores, e ao Santo Padre ofendem muito a Nosso Senhor”.
-“Minha madrinha, não ande no meio do luxo, fujas das riquezas”.
-“Tenha muita caridade, mesmo com quem é mau”.
-“Confissão é um sacrifício de misericórdia, por isso é preciso aproximar-se do confessionário, com confiança e alegria, sem confissão não há salvação”.
-“Nossa Senhora não quer que agente fale dentro da igreja”.







domingo, 30 de abril de 2017

Oração para a cura do diabetes

Terço para a cura do diabetes


Inicio:
Credo
Pai nosso
Três (3 ave-Marias

Nas contas grandes:
Primeiro mistério:
Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai.
E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho.
Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei.
João 14:12-14
Nas contas pequenas:

Demônio que está causando diabetes em mim, na minha vida, no meu corpo!          Em nome de JESUS CRISTO, o todo-poderoso, eu te ordeno vai embora, sai da minha mente, do meu corpo, do meu espirito, da vinha vida agora, vai embora agora, vai embora imediatamente, vai embora para sempre, por toda eternidade e não volte nunca mais! Amém.
Diabetes em nome do todo-poderoso senhor JESUS CRISTO, eu ordeno te vai embora, sai da minha mente, do meu corpo, do meu espirito, da vinha vida agora, vai embora agora, vai embora da minha vida, agora, embora imediatamente, vai embora para sempre, por toda eternidade e leva contigo todas as tuas consequências, eu te ordeno, vai embora e não volte nunca mais! Amém!.

Segundo mistério:
1 Glória
Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vô-lo conceda.
                    João 15:16
Pai nosso
1 Glória
Terceiro mistério:

E eis que estava ali uma mulher que tinha um espírito de enfermidade, havia já dezoito anos; e andava curvada, e não podia de modo algum endireitar-se.
E, vendo-a Jesus, chamou-a a si, e disse-lhe: Mulher, estás livre da tua enfermidade.
E pôs as mãos sobre ela, e logo se endireitou, e glorificava a Deus.
Lucas 13:11-13

Ora, levantando-se Jesus da sinagoga, entrou em casa de Simão; e a sogra de Simão estava enferma com muita febre, e rogaram-lhe por ela.
E, inclinando-se para ela, repreendeu a febre, e esta a deixou. E ela, levantando-se logo, servia-os.
E, ao pôr do sol, todos os que tinham enfermos de vairias doenças lhos traziam; e, pondo as mãos sobre cada um deles, os curava.
E também de muitos saíam demônios, clamando e dizendo: Tu és o Cristo, o Filho de Deus.

Pai nosso
1 Glória

Porque em verdade vos digo que qualquer que disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar, e não duvidar em seu coração, mas crer que se fará aquilo que diz, tudo o que disser lhe será feito.
Por isso vos digo que todas as coisas que pedirdes, orando, crede receber, e tê-las-eis.
Marcos 11:23,24
1 Glória
Quinto mistério:
Pai amado em nome do meu Senhor Jesus Cristo, eu te louvo, te glorigico, e te agradeço porque o senhor me libertou, me curou e me salvou do diabetes amém.!
Pai nosso



Oração do Espirito Santo:
Vinde Espírito Santo, enchei os corações dos vossos fiéis e acendei neles o fogo do Vosso Amor. Enviai o Vosso Espírito e tudo será criado e renovareis a face da terra. 
Oremos: Ó Deus que instruíste os corações dos vossos fiéis, com a luz do Espírito Santo, fazei que apreciemos retamente todas as coisas segundo o mesmo Espírito e gozemos da sua consolação.
Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido.
Isaías 53:4
GLÓRIA AO PAI, GLÓRIA AO FILHO E GLÓRIA AO ESPÍRITO SANTO. AMÉM.

 Em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo, pelo Vosso sangue derramado, pelo Vosso poder infinito, pela intercessão da Virgem Maria, a Imaculada, eu renuncio e expulso de mim: todo espírito de  
Diabetes, doenças crônicas, e não crônicas, fimose, escabiose, hemorragia nos olhos, doenças estranhas e desconhecidas, doenças coronárias, pressão alta hipertensão, e e doenças da visão, fígado, rins.


Por Cristo Senhor Nosso. Amém
Salve Rainha.


quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

MENSASGEM PARA 2017

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA DE ANGUERA 




Transmitida em 07/02/2017


Queridos filhos, coragem. Deus está ao vosso lado. Não recueis. Viveis no tempo da Grande e Dolorosa Tribulação Espiritual. Dobrai vossos joelhos em oração. Caminhais para um futuro doloroso. A Igreja do Meu Jesus estará enfraquecida e os fiéis beberão o cálice amargo do sofrimento. Os maus pastores agirão sem piedade e os verdadeiros defensores da fé serão desprezados. Anunciai Jesus e não permitais que o demônio vença. Depois de toda tribulação, a Igreja do Meu Jesus voltará a ser como Jesus a confiou a Pedro. A falsa igreja espalhará seus erros e contaminará a muitos, mas a Graça do Meu Senhor estará com Sua Verdadeira Igreja e Ela será vitoriosa. Não desanimeis. Eu estarei ao vosso lado e rogarei ao Meu Jesus por vós. Buscai forças na Oração e na Escuta do Evangelho. Reconciliai-vos com Deus por meio do Sacramento da Confissão e alimentai-vos com o precioso alimento da Eucaristia. Amai e defendei a verdade. Quem permanecer fiel até o fim experimentará a Vitória de Deus. Avante sem medo. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


O tempo das trevas

“Mélanie, o que vou dizer-vos agora não ficará sempre segredo, podereis publicá-lo em 1858.







                                                                                                            
“Os sacerdotes, ministros de meu Filho, pela sua má vida, sua irreverência e impiedade na celebração dos santos mistérios, pelo amor ao dinheiro, das honrarias e dos prazeres, tornaram-se cloacas de impureza.




“Sim, os sacerdotes atraem a vingança e a vingança paira sobre suas cabeças. Ai dos sacerdotes e das pessoas consagradas a Deus, que pela sua infidelidade e má vida crucificam de novo meu Filho!


“Os pecados das pessoas consagradas a Deus bradam ao Céu e clamam por vingança. E eis que a vingança está às suas portas, pois não se encontra mais uma pessoa a implorar misericórdia e perdão para o povo. Não há mais almas generosas, não há mais ninguém digno de oferecer a vítima imaculada ao [Pai] Eterno em favor do mundo”.

“Deus vai golpear de modo inaudito. Ai dos habitantes da Terra. Deus vai esgotar sua cólera, e ninguém poderá fugir a tantos males acumulados.

“Os chefes, os condutores do povo de Deus negligenciaram a oração e a penitência. E o demônio obscureceu suas inteligências.


“Transformaram-se nessas estrelas errantes, que o velho diabo arrastará com sua cauda para fazê-las perecer.

“Deus permitirá à velha serpente introduzir divisões entre os que reinam, em todas as sociedades e em todas as famílias. Sofrer-se-ão tormentos físicos e morais. Deus abandonará os homens a si mesmos e enviará castigos que se sucederão durante mais de trinta e cinco anos.



“A sociedade está na iminência dos flagelos mais terríveis e dos maiores acontecimentos. Deve-se esperar ser governado por uma chibata de ferro e beber o cálice da cólera de Deus”.

“Que o Vigário de meu Filho, o Soberano Pontífice Pio IX, não saia mais de Roma depois do ano 1859. Mas seja firme e generoso, combata com as armas da fé e do amor. Eu estarei com ele. 

                                                   
Papa Pio XI



“Que ele não confie em Napoleão [III]. Seu coração é falso, e quando ele quiser tornar-se ao mesmo tempo papa e imperador, Deus se afastará dele. Ele é como a águia que, querendo subir sempre mais, cairá sobre a espada da qual queria se servir para obrigar os povos a o elevarem.




“A Itália será punida, pela ambição de querer sacudir o jugo do Senhor dos Senhores. Será também entregue à guerra, o sangue correrá por todo lado. As igrejas serão fechadas ou profanadas. 


“Os sacerdotes e os religiosos serão expulsos. Serão entregues à morte, e morte cruel. Vários abandonarão a fé, e o número dos sacerdotes e religiosos que se afastarão da verdadeira Religião será grande. Entre essas pessoas encontrar-se-ão até bispos. 


“No ano de 1864, Lúcifer e um grande número de demônios serão soltos do inferno. Eles abolirão a fé pouco a pouco, até nas pessoas consagradas a Deus. Eles as cegarão de tal maneira que, salvo uma graça particular, adquirirão o espírito desses maus anjos. Várias casas religiosas perderão inteiramente a fé e perderão muitas almas.


“Os maus livros abundarão sobre a Terra, e os espíritos das trevas espalharão por toda parte um relaxamento universal em tudo o que se refere ao serviço de Deus. Eles terão grandíssimo poder sobre a natureza.

“Existirão igrejas para cultuar esses espíritos. Pessoas serão transportadas de um lugar a outro por esses espíritos maus, até sacerdotes, porque não se terão conduzido pelo bom espírito do Evangelho, que é um espírito de humildade, caridade e zelo pela glória de Deus.

“Far-se-ão ressuscitar mortos e justos (quer dizer, tais mortos tomarão a figura de almas justas que viveram na Terra, para seduzir mais os homens; esses supostos mortos ressuscitados, que não serão outra coisa senão o demônio encarnado nessas figuras, pregarão outro evangelho contrário ao do verdadeiro Jesus Cristo, negando a existência do Céu). Ou ainda almas de condenados.

“Todas essas almas aparecerão como unidas a seus corpos. Em todos os lugares haverá prodígios extraordinários, porque a verdadeira fé se apagou e uma falsa luz ilumina o mundo. Ai dos príncipes, da Igreja que então estarão ocupados apenas em amontoar riquezas acima de riquezas, salvaguardar sua autoridade e dominar com orgulho!

“O Vigário de meu Filho terá muito que sofrer, porque durante algum tempo a Igreja será entregue a grandes perseguições. Será o tempo das trevas, e a Igreja passará por uma crise pavorosa.

“Tendo sido esquecida a santa fé em Deus, cada indivíduo desejará guiar-se por si próprio e ser superior a seus semelhantes. Serão abolidos os poderes civis e eclesiásticos.

“Toda ordem e toda justiça serão calcados aos pés. Não se verá outra coisa senão homicídios, ódio, inveja, mentira e discórdia, sem amor pela pátria e sem amor pela família.


“O Santo Padre sofrerá muito. 
 

Eu estarei com ele até o fim, para receber o seu sacrifício. Os maus atentarão várias vezes contra sua vida sem poder abreviar seus dias, mas nem ele nem seu sucessor ...

(que não reinará muito tempo, verão o triunfo da Igreja de Deus).      



“Os governantes civis terão todos um mesmo objetivo, que consistirá em abolir e fazer desaparecer todo princípio religioso para dar lugar ao materialismo, ao ateísmo, ao espiritismo e a toda espécie de vícios.

“No ano 1865 ver-se-á a abominação nos lugares santos. Nos conventos as flores da Igreja serão apodrecidas, e o demônio tornar-se-á como que o rei dos corações.

“Que os dirigentes das comunidades religiosas estejam atentos em relação às pessoas que devem receber, porque o demônio usará toda sua malícia para introduzir nas ordens religiosas pessoas entregues ao pecado, pois as desordens e o amor aos prazeres carnais estarão espalhados por toda a Terra.

“A França, a Itália, a Espanha e a Inglaterra estarão em guerra. O sangue correrá nas ruas, o francês combaterá contra o francês, o italiano contra o italiano. A seguir haverá uma guerra geral, que será horrorosa. Durante certo tempo Deus não se lembrará mais da França nem da Itália, porque o Evangelho de Jesus Cristo não será mais conhecido.

“Os maus estenderão toda sua malícia. Até nas casas as pessoas matar-se-ão e massacrar-se-ão mutuamente.

“Ao primeiro golpe de sua espada fulgurante [refere-se a Deus], as montanhas e a natureza inteira tremerão de espanto, porque as desordens e os crimes dos homens transpassarão a abóbada celeste. Paris será queimada, e Marselha engolida [pelas águas].

“Várias grandes cidades serão abaladas e tragadas por tremores de terra. Crer-se-á que tudo está perdido. Só se verão homicídios, e se ouvirão apenas ruídos de armas e blasfêmias.

“Os justos sofrerão muito. Suas orações, sua penitência e suas lágrimas subirão até o céu e todo o povo de Deus pedirá perdão e misericórdia. E pedirá minha ajuda e intercessão. 



“Jesus Cristo, por um ato de sua justiça e de sua grande misericórdia em relação aos justos, ordenará a seus anjos que deem morte a todos os seus inimigos. De repente os perseguidores da Igreja de Jesus Cristo e todos os homens entregues ao pecado perecerão, e a Terra tornar-se-á como um deserto.

“Então será feita a paz, a reconciliação de Deus com os homens. Jesus Cristo será servido, adorado e glorificado. A caridade florescerá por toda parte. 

“Os novos reis serão o braço direito da Santa Igreja, a qual será forte, humilde, piedosa, pobre, zelosa e imitadora das virtudes de Jesus Cristo. 

“O Evangelho será pregado por toda parte e os homens farão grandes progressos na fé, porque haverá unidade entre os operários de Jesus Cristo e os homens viverão no temor de Deus.

“Esta paz entre os homens não será longa. Vinte e cinco anos de safras abundantes lhes farão esquecer que os pecados dos homens são a causa de todas as desgraças que sucedem na terra.

“Um precursor do Anticristo, com tropas de várias nações, guerreará contra o verdadeiro Cristo, único Salvador do mundo, derramará muito sangue e tentará aniquilar o culto de Deus, para se fazer cultuar como um deus”.

“A Terra será atingida por toda espécie de flagelos (além da peste e da fome, que serão gerais). Haverá guerras até a última guerra, que será movida pelos dez reis do Anticristo, cujo objetivo será o mesmo e serão os únicos a governarem o mundo.

“Antes que isto aconteça, haverá uma espécie de falsa paz no mundo. Não se pensará em outra coisa, senão em se divertir. Os maus se entregarão a toda sorte de pecados.



   Mas os filhos da Santa Igreja, os filhos da fé, meus verdadeiros imitadores, acreditarão no amor de Deus e nas virtudes que me são mais caras. Felizes essas almas humildes conduzidas pelo Espírito Santo! Eu combaterei junto a elas até que atinjam a plenitude da idade”.

“A natureza exige vingança por causa dos homens e estremece de pavor, na espera do que deve acontecer à Terra emporcalhada de crimes. Tremei, ó Terra, vós que fizestes profissão de servir a Jesus Cristo, mas que no vosso íntimo adorais a vós próprios.

“Tremei, pois Deus vos entregará a seu inimigo, porque os lugares santos estão imersos na corrupção. Muitos conventos não são mais casas de Deus, mas pastagens de Asmodeu e os seus [demônios]. Durante esse tempo nascerá o Anticristo de uma religiosa hebraica, uma falsa virgem que terá comunicação com a velha serpente.

“E o mestre da impureza, seu pai, será bispo. Ao nascer, vomitará blasfêmias e terá dentes. Numa palavra, será o diabo encarnado. Dará gritos aterrorizadores, fará prodígios, alimentar-se-á só de impurezas. Terá irmãos que, embora não sejam como ele outros demônios encarnados, serão filhos do mal. Aos doze anos eles se farão notar pelas valorosas vitórias que obterão. Logo estará cada um à testa de exércitos, assistidos por legiões do inferno.

“As estações mudarão, a terra só dará maus frutos, os astros perderão seus movimentos regulares, a Lua não projetará senão uma débil luz avermelhada. A água e o fogo darão ao globo terrestre movimentos convulsivos e horríveis tremores de terra, que engolirão montanhas, cidades, etc..


                                                                                     




“Roma perderá a fé e se tornará sede do Anticristo.

“Os demônios do ar, junto com o Anticristo, farão grandes prodígios na terra e nos ares. E os homens se perverterão cada vez mais. Deus tomará sob seus cuidados os fiéis servidores e os homens de boa vontade, o Evangelho será pregado por toda parte, todos os povos e todas as nações terão conhecimento da verdade.

“Eu dirijo um premente apelo à Terra. Apelo aos verdadeiros discípulos do Deus vivo que reina nos Céus. Apelo aos verdadeiros imitadores de Jesus Cristo feito homem, o único e verdadeiro Salvador dos homens.

“Apelo aos meus filhos, meus verdadeiros devotos, aqueles que se deram a mim para que eu os conduza a meu divino Filho, aqueles que levo por assim dizer nos meus braços, que vivem de meu espírito.

“Enfim, apelo aos Apóstolos dos Últimos Tempos, aos fiéis discípulos de Jesus Cristo que viveram no desprezo do mundo e de si próprios, na pobreza e na humildade, no desprezo e no silêncio, na oração e na mortificação, na castidade e na união com Deus, no sofrimento e desconhecidos do mundo.

“É chegado o tempo para que eles saiam e venham iluminar a Terra. Ide e mostrai-vos como meus filhos amados. Estou convosco e em vós, contanto que vossa fé seja a luz que vos ilumina nestes dias de desgraças.

“Que vosso zelo vos faça como que famintos da glória e honra de Jesus Cristo. Combatei, filhos da luz, pequeno número que isto vedes, pois aí está o tempo dos tempos, o fim dos fins.

“A Igreja será eclipsada, o mundo estará na consternação. Mas eis Enoc e Elias cheios do Espírito de Deus. Eles pregarão com a força de Deus, os homens de boa vontade acreditarão em Deus e muitas almas serão consoladas. Eles farão grandes progressos, pela virtude do Espírito Santo, e condenarão os erros diabólicos do Anticristo.

“Ai dos habitantes da Terra! Haverá guerras sangrentas e fome, peste e doenças contagiosas. Haverá chuvas feitas de saraivadas espantosas de animais, trovoadas que abalarão as cidades, terremotos que engolirão países.

Ouvir-se-ão vozes pelos ares. Os homens baterão as cabeças contra as paredes. Pedirão a morte, e por outro lado a morte será seu suplício. O sangue correrá de todo lado.

“Quem poderá resistir, se Deus não diminuir o tempo da prova? Deus se deixará dobrar pelo sangue, lágrimas e orações dos justos. Enoc e Elias serão mortos. Roma pagã desaparecerá. O fogo do céu cairá e consumirá três cidades.

“Todo o universo será tomado de terror, e muitos se deixarão seduzir, porque não adoraram o verdadeiro Cristo vivo entre eles. Chegou a hora, o sol se obscurece, só a fé viverá.

“Chegou o tempo, o abismo se abre. Eis o rei dos reis das trevas, eis a Besta com seus súditos, dizendo ser o salvador do mundo. Ele se elevará orgulhosamente nos ares para ir até o céu. Será asfixiado pelo sopro de São Miguel Arcanjo. Cairá. E a Terra, que durante três dias terá estado em contínuas evoluções, abrirá seu seio cheio de fogo. Ele será submerso para sempre, com todos os seus, nos despenhadeiros eternos do inferno.

“Então a água e o fogo purificarão a Terra e consumirão todas as obras do orgulho dos homens, e tudo será renovado. Deus será servido e glorificado”.



Fonte: Michel Corteville – René Laurentin, “Découverte du Secret de La Salette — Au-delà des polémiques, la vérité sur l'apparition et ses voyants”, Fayard, Paris, 2002.